quinta-feira, 14 de julho de 2016

COM QUE ROUPA | Tá na promo?!? Bora aproveitar!!!


Tá na promo?!? Bora aproveitar!!!


Oieee!!! Começou a época das promos e liquis e por todos os lados vemos ofertas que enchem os olhos, né?! Mas comprar em liquidação só vale mesmo a pena se for para comprar algo que realmente vamos usar, concordam? Não adianta nada comprar aquele sobre-tudo da promoção de inverno se você mora numa cidade praiana em que é verão o ano inteiro!

Então para ajudar as mamães que querem aproveitar os descontinhos e garantir um bom investimento, trouxemos algumas dicas de tendências que vem com tudo para o verão 2017. Assim vocês já podem procurar peças específicas e aí sim, investir em peças que os filhotes vão usar muuuuito na próxima estação!

Em se tratando de moda infantil, especificamente, o boom do verão 2017 será o estilo Golden Sunset que tem como carro chefe as roupas leves com pegada tropical e estamparia étnica.








Para as meninas, pode investir sem medo em roupas com cores e estampas que remetem ao mood gypsy, com muito colorido, estampas e símbolos boho, saias longas (sim, saias longas para crianças) e muitas franjas.





O “sereísmo” continua e as pequenas mermaids vão adorar desfilar por aí com estampas de sereias e simbolismos marinhos além de acessórios com conchinhas, cavalos-marinhos, peixes e estrelas do mar. As famosas “caudas” que bombaram no verão passado ainda vãao ser muuuito vistas por aí!




Para os meninos o que está circulando já há umas 2 estações anteriores são as roupas super estampadas. Esqueça os monocromáticos e as estampas discretas num cantinho da roupa. As peças feitas com tecidos totalmente estampados (lembra aquelas bermudas de surfista?) chegaram para ficar e vem traduzidas em camisas, calças e shorts super estilosos e cheios de cores com prints tropicais que lembram o ambiente praiano.





Ah, as cores que vão ser a cara do verão 2017 no closet dos pequenos são laranja, turquesa e verde!
Espero que tenham gostado das dicas! Comentem, perguntem e dividam conosco suas experiências e opiniões, ok?!




Deixem comentários aqui ou em nossas redes sociais. 

Facebook: Portal Pêtipôlá
Instagram: @pe.ti.po.la 

Todas as fotos utilizadas encontram-se na pasta "Com que roupa?", no nosso perfil, no Pinterest:


Bjusss,
Cil Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário